Name:
Location: Brazil

Sunday, December 10, 2006


Grito 2

A refilmagem americana de 'O grito' consegui dividir seu público em dois extremos. Uma parte amou o filme e se assustou do início ao final. A segunda se assustou, mas foi apenas com o fato de achar o filme muito ruim e sem enredo. Essa sequência terá o mesmo efeito, mas o segundo grupo provavelmente se tornará maior.

Ao invés de seguir e explicar as pontas soltas (e bem soltas) do primeiro filme, este 'Grito 2' tem a intenção de enrolar mais ainda a cabeça do espectador com teorias sem explicação e implausíveis.
No primeiro uma casa comum ocultava um pavor, pois quando alguém morre em um momento de terror nasce uma maldição, que não perdoa nem esquece e faz as pessoas morrerem vitimadas por uma poderosa ira. Agora, outra pessoa terá essa maldição e, no anúncio oficial da contratação de Sarah Michelle Gellar, Sam Raimi revelou que a participação da atriz em "O Grito 2" será pequena. Sua personagem vai aparecer apenas para passar a maldição para a próxima vítima. Aubrey Davis descobre por sua mãe doente, Sra. Davis, que sua irmã Karen está em hospital no Japão. Ela também descobre que Karen está sendo investigada pela morte de seu namorado em incêndio provocado por ela numa casa em Tóquio. Como a Sra. Davis está muito doente para viajar, ele quer que Aubrey vá a Tóquio e traga sua irmã para casa. Assim que chega a Tóquio, o repórter e fotógrafo Eason, procura Aubrey para avisá-la que sua irmã está sob a influência de algo invisível e perigoso. Allison estuda na escola internacional de Tóquio. Tentando desesperadamente se enturmar com as mais descolados, Vanessa e Miyuki, ela está disposta a fazer tudo o que lhe pedirem para se dar bem com elas – mesmo que seja entrar em uma misteriosa casa incendiada, onde ocorreram diversos assassinatos misteriosos e estranhos desaparecimentos. O jovem introvertido Jake não está contente com o noivado do pai viúvo Bill com Trish. Ainda em luto pela morte de sua mãe, ele não entende como sua irmã mais velha Lacey se dá tão bem com a futura madrasta. Ele também não entende porque um de seus vizinhos está cada vez mais sumido. Parece que todos em seu prédio estão agindo de forma cada vez mais estranha. Um a um, eles são infectados por uma maldição conhecida como “The Grudge”, que está saindo rapidamente da casa incendiada em Tóquio e se espalhando por todos que cruzam seu caminho.
Se o primeiro filme tinha como atração a eterna Buffy, Sarah Michelle Gellar, neste a atriz e sua personagem são colocados em segundo plano.

Um suspense mediano, estranho e que poderá render alguns sustos ou fazer você realmente guardar rancor...

2 Comments:

Blogger Movies now said...

Olá Amanda!!!Prazer me chama Juliana,e me tornei uma seguidora de seu blog,pelo nosso interrese em comum o cinema.Tenho um blog também que retrata o mesmo assunto,e apesar da pouca visibilidade me sinto realizada ao escrever nele.Sem contar do preconceito das pessoas com os novatos e a disputa de atenção do público.
Adorei ler seus postes só demostra, que vc tem capacidade pra fazer o que faz.
bjs parabéns.

12:43 PM  
Blogger Brasil Empreende said...

Ola. Estou passando para convidar para conferir a postagem: “Download: Um futuro com três pontos...” Estamos realizando, também, três enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

7:08 PM  

Post a Comment

<< Home